terça-feira, junho 19, 2007

"Strings" - palavras de amor

Em strings, apenas com a utilização de uma única linha (cordas, do inglês "strings") que se transforma em distintas palavras, o seu autor conseguiu reproduzir uma discussão (amorosa, provavelmente) entre uma homem e uma mulher de uma forma em que a simplicidade se alia à sobriedade.

A primeira "string", marca o início da discussão.. ninguém quer ceder: aos "sim" opõe-se os "não" (argument). Lentamente os "talvez" começam ocasionalmente a surgir (argument2"), o que deixa antever uma reconciliação (os "talvez" substituem definitivamente os "não" em "flirt" - ou o início da conquista) que se verifica totalmente em flirt2, onde um tímido sim acaba por se emancipar.

Depois seguem-se os risos (cada vez mais constantes em "haha"), as primeiras manifestações de dependência emocional (youandme), onde se está mesmo a ver onde isto vai acabar : nos braços um dos outro, num longo, e reconciliante abraço! (arms). A última string deixa a frase, que não é mais do que a auto-explicação da obra : "as palavras são como cordas que saiem da minha boca"

E não é que são mesmo?